quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Goiana: Saneamento da cidade em pauta


O prefeito de Goiana, Fred Gadelha, participou, ontem, de uma reunião com o Presidente da COMPESA, Roberto Tavares, e o Deputado Estadual Ricardo Costa para tratar do Saneamento Básico de Goiana Sede, que está parado, e do Plano de Ação para o abastecimento d'água. 

Ficou pactuado, na reunião, que a empresa MRM fará os reparos e recapeamentos pendentes no município ainda esta semana.

FONTE: SECOM

CARNAVAL : Gaby Amarantos e Luiza Possi no Galo

Ainda não foi batido o martelo, mas tudo indica que as convidadas do trio de Nena Queiroga para o Galo da Madrugada 2014 serão Gaby Amarantos e Luiza Possi. A pernambucana contou para o Social1 que as negociações já começaram. Essa será a terceira vez de Luiza no bloco, a segunda ao lado de Nena. Gaby repete o feito do ano passado, quando cantou com Gerlane Lops.

                                                        Luiza Possi e Gaby Amarantos devem cantar no Galo
FONTE : NE 10

GOIANA : SAMU tem frota renovada em Goiana

A Prefeitura de Goiana está renovando e ampliando a frota do SAMU para melhor atender a população goianense. O Município recebeu três novas ambulâncias de transporte básico, além de uma caminhonete ambulância 4 x 4 para atendimento em áreas de difícil acesso.
Dois dos novos carros irão substituir as unidades básicas que existiam na cidade, com isso Goiana passará a ter três ambulâncias básicas, uma UTI, uma 4×4 e a motolância. Com a frota do SAMU renovada, a Secretaria Municipal de Saúde espera diminuir o tempo de resposta no atendimento dos goianenses.







FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA 

MURAL DE RECADOS