terça-feira, 11 de agosto de 2020

Discurso Vereador André Rabicó (Câmara José Pinto De Abreu) - Goiana/Pe



O autor do requerimento André Rabicó, discursa sobre o parecer a respeito do conselho tutelar, onde foi falado na plenária da tamanha importância do conselheiro tutelar no município e distrito e também na sede. Discurso este que, foi pedido à atual gestão que os conselheiros tutelares tenham um carro à disposição e que obtenham um salário digno. O mesmo ainda abrangeu sobre a FADIMAB, onde os estagiários não estão recebendo.

Dando alusão as obras que estão sendo realizadas, têm se questionado sobre calçamento que não tem galeria e que também não são colocadas manilhas, onde em pergunta ao dono da empresa, ele respondeu que não estava no contrato.

O Vereador André Rabicó, solicita um acompanhamento da Prefeitura para a fiscalização das obras, onde que na prática isto não ocorre.

"Aproveitando ainda o meu discurso, solicito uma auditoria especial na secretaria de obras e peço um requerimento à vossa excelência, vereador Arnaldo Oliveira(Arnaldo Compensado)".

Aprovamos aqui na câmara um projeto de suplementação à pedido do prefeito em exercício Eduardo Honório.

Venho aqui lembrar ao Prefeito em exercício Eduardo Honório, sobre o veto do projeto de autoria do Vereador Quinho Fenelon que trata do direito das crianças especiais usufruírem 5% dos brinquedos que é garantido por Lei.

Ressalto ainda sobre o descaso que o senhor vem fazendo no distrito de Tejucupapo, deixando esse povo abandonado e esquecido pela gestão. Na qual temos um distrito como este de tamanha importância e se acabando, refiro-me também a Praça Maria Camarão.

Outra coisa, assuma a sua culpa, e você vem dizer que a falta de remédio e culpa das enfermeiras. Não culpe elas, pois a responsabilidade é toda sua.





 Assistam um Pouco Do Discurso :

                        


MURAL DE RECADOS