domingo, 16 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE OLINDA : Gerador do trio de Claudia Leitte quebra e som fica interrompido por alguns segundos - Abraça Brasil

Uma das atrações mais esperadas do desfile das Virgens Abraça Brasil, Claudia Leitte não deixou ninguém ficar parado ao som de muito axé. Mas o som do trio elétrico da cantora foi interrompido por alguns instantes por conta de uma pane no gerador. O problema foi logo resolvido, garantindo a animação da 14º edição do desfile das Virgens Abraça Brasil.  

“Só paro quando Deus quiser”, avisou a baiana, levando a multidão ao delírio. A animação toma conta da orla de Olinda, que está tomada pela multidão.Vestidos de mulher, homens de todas as idades fazem a alegria no tradicional desfile, uma das prévias mais importantes do carnaval de Pernambuco. A festa começou com um tradicional café da manhã oferecido às 200 ‘virgens’ que fazem parte do desfile.

O concurso que escolhe as melhores fantasias elegeu Miguel Luiz e sua Claudinha Quase Leite como mais original, a cigana Luiz Fernando ficou com o primeiro lugar da categoria luxo e na categoria virgem mais tímida a Amante de Neymar ganhou o reconhecimento do público. A fantasia mais malamanhada foi a de Edmilson do Carmo e as Garilindas ganharam na categoria grupo pelo terceiro ano consecutivo.

Nos trios elétricos, a banda Pinguim deu início a festa, que contou com passistas e estandartes de blocos tradicionais do carnaval pernambucano, como Pitombeira de Olinda e Bloco da Saudade, que este ano comemora 40 anos e é um dos homenageados das Virgens Abraça Brasil.

Apesar da alegria dos foliões, muitas confusões foram vistas por quem estava no meio da folia. Diversas vezes, a Polícia Militar foi chamada para intervir nas brigas frequentes. A festa continua até o fim da tarde, com os shows da Banda Eva, Cheiro de Amor, André Rio, João do Morro, Almir Rouche, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró. Das imediações do restaurante Samburá, de onde os trios saem, até a Estação Maxabomba, na Praça do Carmo, o desfile percorre 2,5 quilômetros. 

FONTE : DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS