sábado, 29 de março de 2014

Cantor Almir Bezerra, ex- The Fever's, sofre AVC



O músico Almir Bezerra, 69 anos, ex-integrante da banda The Fevers, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã desta sexta (28/3), no Recife. Atualmente em carreira solo, o músico teve uma indisposição e foi levado ao Hospital da Restauração por seu empresário Levson Barreto. Ele agora está sendo examinado pelo setor neurológico do local.

“Estamos esperando agora pelos exames, mas, a princípio, não é um caso crítico. Almir é um cara que se cuida”, contou Levson, ao telefone. Ele ainda aguarda a resposta dos médicos sobre a causa do AVC e o tempo de recuperação. Dois shows do músico, que seriam realizados neste final de semana, foram cancelados: um nesta sexta (28/3), no espaço Longe de Casa, em Casa Caiada, e sábado, em Chão de Estrelas, dentro de um projeto da Prefeitura do Recife.

Almir era o vocalista da primeira formação da The Fevers. Em 1979, deixou a banda, mas retornou ao grupo durante a década de 1990. Atualmente, toca por todo o Brasil com seu projeto solo, acompanhado de banda.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS