segunda-feira, 21 de abril de 2014

DIVULGAÇÃO : ZINHO & PAULINA


RELEASE :

A dupla Zinho e Paulina teve início em fevereiro  de 1998, cantando e animando  bares, bailes e festas de confraternização de empresas, escolas... nas cidades da área metropolitana do Recife.
                        O primeiro CD “Maluco por Brega”, gravado no início do ano 2000, adotando este  segmento  como principal estilo, com músicas tocando nas principais rádios comunitárias do Recife e Olinda e ainda em Rádios comerciais como na época Radio JC FM, programa “A hora do papudinho” e Rádio 105 FM, programa “a hora do desabafo”. A dupla ainda participou de inúmero show’s ao lado de nomes como Bandas Calypso, Labaredas, Camelô.....e cantores como Paulo Marcio, Folha Temporal e outros.
                        Em 2002 gravou o CD “Dance brega” destaque para a música ‘minha sereia’ tocada pela maioria das rádios da região metropolitana.
        Em 2004 o CD “Brega cabeça”, com este  CD fez diversos show’s nas principais casas do Recife, Olinda, Paulista......e ainda neste ano participou de todos show mícios (último ano dos show micios) pela majoritária do então candidato a prefeito Alf,  na cidade de Olinda. Incluindo show’s de palco, trios e carreatas ao lado da Banda Metade e outras.
                        Em Março de 2011, gravou o CD “Em ritmo de bolero e seresta” com regravações de sucessos de diversos artistas brasileiros como Roberta Miranda, Roberto Carlos, The Fevers....
                        Em Janeiro de 2014, lançou o CD “Retrospectiva”, uma coletânia das principais músicas próprias gravadas em Cd’s anteriores.
                        Nos show’s a dupla apresenta um repertório que varia de acordo com o evento do público ao privado, do forró pé de serra ao estilizado, do frevo ao axé, do bolero a jovem guarda e assim, por diante. 


Contrate Agora Mesmo para shows, aniversários, formaturas, entre outros eventos 
Zinho & Paulina.
Ligue Para : (81) 8529.0877 - OI / (81) 9540.1290 - TIM 
Tratar Diretamente Com Zinho


Baixem e Confiram as Músicas no Palco MP3 : 


Vejam Um pouco do Trabalho Desses Artistas No Youtube : 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS