segunda-feira, 7 de abril de 2014

GOIANA : Comissão Especial da Mata Norte e Agreste Setentrional promove roda de diálogo

A Comissão Especial da Mata Norte e Agreste Setentrional, presidida pelo deputado Isaltino Nascimento (PSB), realizará roda de diálogo na próxima segunda-feira (07), em Goiana. O evento acontece a partir das 10h, na Escola Técnica Estadual, localizada na Rua Aderico Alves Vasconcelos, na PE-22, s/n, Loteamento Coração de Jesus, no Centro. A sessão é aberta ao público.

A comissão foi criada pela Assembleia Legislativa com intuito de articular a construção de um Território Estratégico nas duas regiões que estabeleça diálogo entre o desenvolvimento econômico previsto pelos grandes investimentos em Goiana e ações sociais, ambientais e culturais no município e nas cidades do entorno.
Foram convidados representantes dos poderes públicos federal, estadual e municipal; do setor produtivo e do terceiro setor dos municípios de Goiana, Itambé, Condado, Itaquitinga, Timbaúba, Ferreiros, Camutanga e Macaparana. “Nestas rodas de diálogo vamos discutir os problemas, os desafios e as propostas para que o desenvolvimento econômico da região venha acompanhado de ações de desenvolvimento social”, destacou Isaltino.
A comissão é presidida por Isaltino Nascimento, tendo como vice-presidente o deputado Antônio Moraes (PSDB) e relatora a deputada Laura Gomes (PSB). Também compõem a comissão os deputados Aluísio Lessa (PSB), Silvio Costa Filho (PTB) – como titulares – e Botafogo Filho (PDT), Gustavo Negromonte (PSBD), Pedro Serafim Neto (PDT), Tereza Leitão (PT) e Zé Maurício (PP), como suplentes.

Fonte : TV Guaiamum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS