domingo, 6 de dezembro de 2015

COTIDIANO : Cantata marca a abertura do ciclo natalino

Apresentações artísticas começam às 17h, na praça da República

Foram montados três palcos para receber as programações. Para as pessoas com necessidades especiais, será disponibilizado o serviço de transfer

A abertura do Ciclo Natalino será marcada por uma cantata promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura do Recife, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça. O evento começa 17h, na Praça da República, área Central do Recife. As apresentações vão contar com 300 artistas, entre corais, orquestras, bandas sinfônicas, pastoris e reisados, será aberto ao público.
Na praça, foram montados três palcos para receber as programações, além de uma iluminação e decoração especial de natal. As apresentações serão realizadas também no chão, junto à população. A apresentação inicial será dos reisados e pastoris às 17h na praça, em seguida será a vez da Orquestra e Coral Criança Cidadã às 18h, em frente ao Palácio da Justiça. Após a exibição, o público se deslocará para o Teatro de Santa Isabel para conferir o som da Banda Sinfônica da Cidade do Recife e logo após, o público seguirá para a frente do Palácio do Campo das Princesas para conferir a Orquestra da Câmara de Pernambuco, o Coro do Conservatório Pernambucano de Música e o Coral da Alepe.
Como chegar
Quem for ao evento de carro contará com três pontos de estacionamento gratuitos: as sedes da Prefeitura do Recife, do Tribunal Regional Regional Federal - 5ª região (TRF5), situados na avenida Cais do Apolo, além da Assembleia Legislativa, que fica na rua da Aurora. Será disponibilizado um ônibus, de cada um desses locais, cedido pela Urbana-PE para levar o público até a festa.

Acessibilidade
Para as pessoas com necessidades especiais, será disponibilizado o serviço de transfer especial. O transporte deles será realizado por veículos adaptados do programa estadual PE Conduz. Ainda os usuários poderão contar com a tradução de toda a programação em Libras, para as pessoas surdas, e audiodescrição para os cegos.
Uma equipe da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead) estará, a partir das 15h, na frente do palco montado na Praça da República para orientar as pessoas quem queiram participar.

Fonte : Folha De Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS