quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ELEIÇÕES : Ricardo Costa diz ter 100% de certeza de que será candidato a Prefeito De Olinda/PE

 
Deputado acredita que o governador Paulo Câmara estará neutro nas eleições à Prefeitura de Olinda (Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco)

Há quatro anos o deputado Ricardo Costa (PMDB) saiu da disputa para à Prefeitura de Olinda a pedido do ex-governador Eduardo Campos. Nas eleições deste ano, o parlamentar garantiu que a possibilidade de ser candidato é de 100%. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (27), o peemedebista disse que o governador Paulo Câmara (PSB) não tem mostrado nenhuma intenção de intervir na sua postulação.
“A gente não entrou numa disputa dessas sem entrar numa preparação. Tem a convocação do partido hoje. Tem o apoio do PMDB estadual. A gente tem hoje uma Executiva do nosso lado, uma Executiva provisória na cidade. E a gente tem um governador que tem ouvido muito as pessoas, e ele sabe das coisas em Olinda porque converso muito com ele”, afirmou Costa.
O deputado acredita que o governador estará neutro nas eleições para a Prefeitura de Olinda por conta das inúmeras candidaturas de partidos ligados à Frente Popular.
“Se ganha um, se ganha outro, sendo da Frente Popular, o governador ganhou de todo jeito”, explicou.
“O PMDB só tem uma candidatura forte na Região Metropolitana, que é Olinda. Será que o PMDB não tem direito? Apoiando como apoia, sendo da Frente Popular como é, parceiro de todas as horas, desde a primeira hora, será que não tem direito de ter sua candidatura em Olinda? Como explicar isso ao PMDB?”, questionou o parlamentar.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS