domingo, 27 de março de 2016

COLISÃO: Acidente entre dois veículos deixa quatro feridos em Abreu e Lima

Vítimas foram levadas para UPA de Igarassu. Todos estavam conscientes e orientados
Acidente aconteceu na av. Assedipe, distrito industrial em Abreu e Lima, nas proximidades do quartel de Bombeiros do GBS. Foto: Bombeiros/divulgação (Acidente aconteceu na av. Assedipe, distrito industrial em Abreu e Lima, nas proximidades do quartel de Bombeiros do GBS. Foto: Bombeiros/divulgação)
Acidente aconteceu na av. Assedipe, distrito industrial em Abreu e Lima, nas proximidades do quartel de Bombeiros do GBS. Foto: Bombeiros/divulgação
Uma colisão entre dois carros deixou quatro feridos em Abreu e Lima. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo na av. Assedipe, distrito industrial em Abreu e Lima, nas proximidades do quartel de Bombeiros do GBS. Cada veículo transportava quatro pessoas. Após os primeiros socorros, quatro delas foram liberadas e as demais socorridas e conduzidas para a UPA de Igarassu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas socorridas eram ocupantes do mesmo veículo, um homem de 41 anos com fortes dores na coluna cervical; uma mulher de 39 anos que sofreu escoriações na face; e mais duas crianças, ambas com três anos de idade, uma delas apresentava um edema na parte frontal da face e a outra apresentando sonolência, porém todos os ocupantes conscientes e orientados.

FONTE : DIÁRIO DE PERNAMBUCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS