sexta-feira, 8 de julho de 2016

VIAGEM : Recife terá voo direto para Milão em dezembro deste ano

Empresa italiana Meridiana será a responsável por fazer trecho internacional.
Voo de volta terá escala em Fortaleza (CE); passagens já estão à venda.
Aeroporto dos Guararapes - Recife (Foto: Luna Markman / G1)
Voo sairá do Aeroporto Internacional do Recife sempre na quinta-feira (Foto: Luna Markman / G1)

A capital pernambucana contará com mais uma rota internacional a partir da primeira semana de dezembro deste ano. A empresa italiana Meridiana será a responsável por fazer o trecho entre Recife e Milão (Itália), sempre na quinta-feira. Com isso, a capital será a única cidade do Nordeste a oferecer a opção aos turistas. O voo de volta terá escala em Fortaleza (CE).
A novidade integrará a lista de trechos internacionais que partem direto da capital pernambucana. Até o momento, Recife conta com destinos para Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), Cidade do Panamá, Frankfurt (Alemanha), Praia (Cabo Verde), Lisboa (Portugal) e Montevidéu (Uruguai).
“Isso é importe porque a Itália está entre os cinco emissores de turistas para o Recife e isso sem voo direto. Por isso a tendência é aumentar muito mais a presença de italianos no nosso estado”, acredita Felipe Carreiras, secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.
O secretário ainda destaca os benefícios da circulação da moeda estrangeira para a economia do estado com o início da operação da nova rota internacional. “O euro fortalecido é um benefício para o estado e, com isso, o turista internacional acaba se tornando protagonista ao nos visitar”, pondera.
Apesar de só começar a operar em dezembro, a rota já está disponível para compra. Nesta sexta-feira (8), a viagem custa uma média de R$ 800, sem as taxas, conforme apurou o G1 em consulta ao site.
FONTE : PORTAL G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS