segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EDUCAÇÃO : OLINDA ABRE A SEMANA DA JUVENTUDE

A Prefeitura de Olinda promove, a partir de hoje (23) a Semana da Juventude. Haverá atividades voltadas para o público de 15 a 29 anos em vários bairros, nesta segunda-feira (23) e nas próximas quarta (25) e sexta-feira (27). Logo mais às 9h haverá a reinauguração da Casa das Juventudes, no Caic de Peixinhos.
Serão três dias de ações, com apresentações esportivas, artísticas e culturais; rodas de diálogo, aulão de Exatas para o Enem, grafitagem, palestras para a confecção de um currículo vencedor, orientação profissional para pessoas com deficiência e inscrição para 20 cursos que serão oferecidos a partir de novembro. 
A maior parte da programação acontecerá das 9h às 12h, nos bairros de Peixinhos (hoje, 23, na Casa das Juventudes), na quarta-feira (25), na Escola Capitão Luiz Reis, no Alto da Bondade; e  na sexta-feira (27), na Praça das Árvores, na Cidade Tabajara (27).
A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), por meio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead) irá promover orientação profissional, prioritariamente para os portadores de deficiências. 

FONTE : BLOG OLINDA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS