quinta-feira, 20 de março de 2014

Senai abre 240 vagas de cursos gratuitos em Goiana


A Prefeitura de Goiana, por meio da AD Goiana e em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, informa que estão abertas as inscrições para 240 vagas de cursos gratuitos do Programa Novos Talentos, de qualificação e aperfeiçoamento na área da indústria, vagas destinadas para jovens e adultos em Goiana, que deverão ter idade a partir de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.
As inscrições iniciaram na última segunda-feira (17/03) e vão até a próxima sexta-feira (21/03), pelo site www.stqe.pe.gov.br, em Goiana e no distrito de Tejucupapo, sendo que nesta última comunidade terminam um dia antes (20/03).
São 160 vagas para Goiana (sede) dos seguintes cursos: Mantenedor de Sistema Integração de Automação Industrial (40 vagas – manhã e tarde), Instrumentista Industrial (40 – manhã e tarde), Operador de Processos Logísticos (40 – manhã e tarde) e Reparador de Circuitos Eletrônicos (40 – apenas pela manhã). Para Tejucupapo estão disponíveis 80 vagas assim distribuídas: Pedreiro de Alvenaria (40 – manhã e tarde) e Eletricista Instalador Predial (40 – manhã e tarde).
Os cursos têm carga horária de 200h a 590h e serão ministrados pelo Senai-PE. Em Goiana as aulas serão realizadas na Rua Manoel Carlos de Mendonça, s/nº, Centro (ao lado da Quadra Municipal de Esportes), onde anteriormente funcionou o Departamento de Esportes do município. O espaço foi cedido pela Prefeitura para o Senai montar as salas de aula e laboratórios. Em Tejucupapo as atividades acontecerão no Núcleo Social Nassau, situado às margens da Rodovia PE-49, naquele distrito de Goiana.
As matrículas serão efetuadas nos mesmos locais onde ocorrerão as aulas, em Tejucupapo no dia 21/03, com o início das atividades previsto para o dia 24/03; em Goiana no dia 24/03 e as aulas previstas para iniciar em 01/04.
FONTE : Assecom-AD Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS