sexta-feira, 4 de abril de 2014

BASQUETE : SPORT RECIFE E MARANHÃO BASQUETE JOGAM A SEGUNDA DA SEMIFINAL DA LBF – 2013/14




A segunda rodada da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 será complementada neste sábado (05 de abril), às 10h00 (de Brasília), com mais uma edição do ‘Clássico do Nordeste’, entre Sport Recife e Maranhão Basquete, que ocorre no ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), em Recife (PE).
O jogo terá transmissão ao vivo pela www.rcefm.net com Narração do Estagiário da Bola, Nado Silva, Comentários do Polemico, Leandro Araújo e reportagens de Francisco de Assis que também comanda o pré-jogo as 9h30.
Atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Rubro Negro pernambucano, comandado pelo técnico Roberto Dornelas, que saiu na frente nesta série, chegará a mais uma decisão com um novo resultado favorável. Para isso, o time conta com o trabalho eficiente da psicóloga Rosângela Dornelas para evitar a ansiedade excessiva.
“O trabalho da Rosângela é muito importante para o grupo. Ela consegue encontrar nosso ponto de equilíbrio e nos ajuda tanto dentro quanto fora da quadra. É uma pessoa que sempre está disponível para ajudar e tem uma contribuição decisiva para o rendimento do time”, declara a experiente armadora Adrianinha Moisés.
ta Dream, equipe da WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana). Já para o representante maranhense, dirigido pelo técnico Antônio Carlos Barbosa, precisa vencer para igualar a disputa e forçar a realização do terceiro confronto. “O time está confiante, ciente que pode reverter à desvantagem, já que é uma série marcada pelo equilíbrio, onde tudo pode acontecer. Não podemos ser
Já Nádia Colhado, um dos nomes importantes do Sport Recife na temporada, quer o time totalmente concentrado nesta segunda partida semifinal. “Temos um jogo dificílimo contra o Maranhão Basquete e precisamos entrar 100% focadas na partida”, acrescenta a pivô, que teve sua presença confirmada no traning camp do Atla
ntão irregulares, como ocorreu no terceiro quarto. Mas, é preciso lembrar que o primeiro quarto do Sport Recife foi perfeito, pois é uma grande equipe e temos de reconhecer isso”, relata o experiente treinador.
“Trabalhamos bastante nos treinamentos, buscando corrigir os erros apresentados no primeiro jogo da série e, mesmo sabendo que é difícil derrotar o Sport Recife em seu ginásio, estamos animadas, já que podemos fazer um bom jogo e buscar a sobrevivência nesta semifinal”, completa a pivô Kelly Santos, do Maranhão Basquete.
Na primeira partida, o Sport Recife venceu, mesmo atuando em São Luís (MA), por 67 a 61. Já o terceiro jogo, se necessário, será disputado na segunda-feira (07 de abril), às 21h00 (de Brasília), novamente em Recife (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS