sexta-feira, 4 de abril de 2014

GOIANA : Doação de terreno para o SENAI é aprovado


Em votação unânime, a Câmara de Vereadores de Goiana aprovou na manhã desta quinta-feira (3), o projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal que doa uma área de 4,3415 hectares ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
A nova unidade, que será construída próximo ao Engenho Tabatinga, na comunidade de Flexeiras, será uma das maiores do Nordeste e oferecerá formação de nível técnico, qualificação e aperfeiçoamento nas áreas de eletrotécnica, elétrica, automação industrial, mecatrônica, metalmecânica, construção civil, construção pesada e mecânica industrial, essas que são as áreas de maior oferta de emprego nos conglomerados industriais instalados em Goiana.
Segundo o prefeito Fred Gadelha, autor do projeto de doação do terreno, o governo municipal vem investindo e possibilitando que cada vez mais goianenses participem do processo de industrialização da cidade. “Nosso povo deve ser protagonista nesse novo cenário econômico de Goiana e toda região. E incentivos como esse só trazem mais oportunidades para todos”, disse ele.
A estimativa é de que, quando estiver em funcionamento, a Escola Técnica, os laboratórios e oficinas do SENAI de Goiana atendam até 20 mil alunos por ano.
Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS