quarta-feira, 9 de abril de 2014

RECIFE : Arruda se prepara para receber o Rei Roberto Carlos


O Arruda começa a se arrumar para o show de Roberto Carlos, sábado, às 22h. O campo do Santa Cruz já está fechado para os treinos e jogos tricolores e impressiona o tamanho da produção. O palco terá 40m de largura por 16m de profundidade e 16m de altura. A estrutura está sendo montada em tempo recorde. Começou nesta terça com término previsto para a quinta, já que é o dia destinado para a entrada de equipamentos. Testes de som e luz só no dia 11/04.


Só para se ter uma ideia, a estrutura para o show de Roberto Carlos se assemelha ao de Paul McCartney. Na performance do inglês, foram 21 dias para a montagem. Também estão sendo montadas quatro torres de dellay com mais de 80 caixas acústicas para a sonorização, a mesma empresa que faz o Rock In Rio.


Mais de 200 profissionais estão envolvidos na montagem e para o dia do show foram contratados mais de 1.500. A Luan Promoções montou base no Arruda e está trabalhando full time desde o último dia 27. Cerca de 30 mil ingressos foram colocados à venda

Os portões serão abertos às 18h e o show começa pontualmente às 22h. A organização do evento montou esquema de segurança onde algumas ruas serão interditadas, tendo circulação apenas para ônibus do expresso que sai do Shopping Tacaruna, onde o público pode estacionar seu carro e seguir para o estádio, alem de táxis com passageiros e portadores de necessidade especiais ou com dificuldade de locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS