terça-feira, 19 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 : Filho de Luciano Bivar será vice de Daniel Coelho nas eleições do Recife

Deputado federal do PSDB anunciou parceria com Sérgio Bivar (PSL) na manhã desta terça-feira
O ex-governador João Lyra Neto e o vereador André Régis apoiaram as candidaturas de Daniel Coelho e Sérgio Bivar / Foto: Renata Monteiro/ Especial para o JC

O ex-governador João Lyra Neto e o vereador André Régis apoiaram as candidaturas de Daniel Coelho e Sérgio Bivar

Foto: Renata Monteiro/ Especial para o JC


O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) oficializou, na manhã desta terça-feira (19), sua pré-candidatura para a Prefeitura do Recife. Na ocasião, a executiva do partido também apresentou o vice da chapa de Daniel, o empresário Sérgio Bivar (PSL), filho de Luciano Bivar.
Participaram do anúncio o ex-governador João Lyra Neto, o vereador André Régis, o ex-deputado João Coelho, a deputada Socorro Pimentel, a vereadora Terezinha Nunes, Luciano Bivar, entre outras figuras conhecidas de ambas as legendas. Vários candidatos às eleições proporcionais, como Ni do Badoque, Pastor Josuel, Lúcio beltrão e Júnior Bocão também marcaram presença no evento.
"A aliança com o PSL foi feita em cima de ideias, de conceitos. O partido tem hoje uma compreensão muito clara de que precisamos ter uma gestão mais eficiente, fazer mais com menos. Não podemos continuar loteando o Estado da maneira como vem sendo feito pelos partidos políticos", comentou Daniel Coelho.
Filho de um dos políticos mais populares de Pernambuco, mas nenhuma experiência política, Sérgio Bivar se diz disposto e confiante em sua primeira eleição. "Minha trajetória na política está começando agora. Assumi a Fundação Abraham Lincoln do PSL no ano passado, quando comecei a estudar políticas públicas. Não tinha pretensão de me candidatar a nada, fui incentivado por meus amigos e família e espero contribuir com o meu melhor" afirmou.

FONTE : JC ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS