sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

OLINDA : VEREADOR JOAB PODE SER INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

No final da tarde de ontem (13), os vereadores olindenses Arlindo Siqueira (PSL), Riquinho Água & Gás(PDT) e Jorge Federal (SDD) protocolaram uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o também vereador Joab Teodoro (PRP). Solicitam ao MPPE a apuração dos fatos que levaram Joab a apresentar documento renunciando a sua condição de membro do grupo que requereu a instalação de uma CPI para a apuração das obras inacabadas em Olinda (http://www.olindahoje.com/2014/02/joab-teodoro-covarde-submisso-ou-apenas.html).

No documento protocolado no Ministério Público os vereadores Arlindo, Riquinho e Jorge Federal dizem estranhar a atitude adotada pelo vereador Joab Teodoro, que na última sexta-feira (07), em documento protocolado na Diretoria Legislativa da Câmara Municipal, apontou "motivo de foro íntimo" para voltar atrás, retirando a sua assinatura e o apoio à instalação da CPI. No mesmo documento ele alegou o fato de “várias explicações oficiais governamentais” terem ocorrido, “bem como o avanço nas obras”.

Lembrando os fatos ocorridos recentemente na cidade de Caruaru, onde foram constatados pedidos de favorecimento político, benesses e extorsões em troca de voto em favor do executivo (dez vereadores estavam envolvidos e foram presos para averiguação) os vereadores solicitam que o episódio ocorrido em Olinda seja investigado e esclarecido, "tendo em vista que há uma contradição intrigante no discurso do vereador".
No último sábado (08), o Movimento Acorda Olinda publicou nas redes sociais que o vereador Joab Teodoro havia retirado a sua assinatura e o apoio à CPI das obras inacabadas depois de ter sido convocado para uma reunião com o secretário de Governo de Olinda, Luciano Moura. Acredita-se que o vereador sofreu algum tipo de pressão para voltar atrás e abortar a CPI.  

Leia também: http://www.olindahoje.com/2014/02/federal-e-arlindo-querem-quebra-de.html

FONTE : BLOG OLINDA HOJE

GOIANA : Prorrogadas inscrições para cursos de Bartender e Cuidador de Idoso



Estão prorrogadas as inscrições na AD Goiana para os cursos gratuitos de Cuidador de Idoso e Bartender, ministrados pelo Senac, através do Programa Novos Talentos, com apoio da Prefeitura de Goiana.
Ainda restam 08 vagas para Cuidador de Idoso (turno da Noite) e as inscrições estarão abertas até o dia 19/02. As aulas terão início no dia 24/02, na Carreta do Sesc, no Sesc Ler.
Já as inscrições para as 16 vagas restantes do curso de Bartender serão realizadas até o dia 10/03, mesma data em que o curso terá início. As aulas serão na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos-ETE, também à noite.
As inscrições podem ser feitas na AD Goiana, na Rua 05 de Maio nº 48, no centro da cidade, das 08h às 16h.
Mais informações pelo fone 81 3626-2889.

FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA

FELIZ ANIVERSÁRIO BOCA CD'S


O Blog Litoral Norte nesta data tão especial deseja a Você Boca Cd's, Feliz Aniversário e que esta data possa se repetir novamente, e que Deus ilumine sempre seu caminho, e que seus sonhos e desejos possam ser realizados e concretizados e que você tenha muita saúde, paz, alegria, etc. que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias

MURAL DE RECADOS