segunda-feira, 25 de junho de 2018

ELEIÇÕES : Lupércio não conseguirá eleger a esposa para deputada estadual

Foto: JC (Arquivo)


Nota na coluna do blog de Edmar Lyra desta segunda-feira (25), informa que será muito difícil o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, conseguir eleger a sua esposa, Claudia Carvalho, rebatizada para a campanha deste ano como “Claudia de Lupércio”, para a Assembleia Legislativa (Alepe).
Segundo a nota, “a avaliação generalizada do meio político é que Claudia de Lupércio não conseguirá chegar ao mandato de deputada estadual”, simplesmente porque não conseguirá nas urnas o número suficiente de votos para poder sentar numa das 49 cadeiras da Alepe.
A informação é de que, no Solidariedade, a esposa de Lupércio precisará de 40 mil a 50 mil votos para se eleger. Os prognósticos são de que ela não passará dos 30 mil votos, no máximo. É nadar para morrer na praia.

Fonte : JC Online




Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2018/06/25/paulista-amplia-faixa-etaria-de-publico-alvo-para-vacinacao-344600.php

MURAL DE RECADOS