domingo, 30 de novembro de 2014

FELICITAÇÕES DE FIM DE ANO : JEFFERSON ROUCHE


O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada... Depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicia... E neste ciclo do "ir" e "vir" O tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... um novo dia... Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... em sua mente... Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará A maior Felicidade...e Recompensa... Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas} E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor! À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!

GRANDE RECIFE : Rádio Jornal em AM e FM a partir desta segunda-feiraE RE

Geraldo Freire e outros comunicadores leverão aos ouvintes um resumo das notícias ao longo do dia / Foto: reprodução/TV Jornal
Geraldo Freire e outros comunicadores leverão aos ouvintes um resumo das notícias ao longo do diaFoto: reprodução/TV Jornal

A partir desta segunda-feira (1°) a Rádio Jornal dá um importante passo em sua história. A emissora, consolidada na liderança de audiência há mais de 23 anos, passará a ser transmitida em AM (780 kHz) e FM (90,3 MHz). Esta será a maior fusão do radialismo em Pernambuco, somando a tradição da Rádio Jornal com a inovação da Rádio JC News.

Agora os ouvintes terão uma qualidade de som muito superior, uma rádio ainda mais moderna e a junção do entretenimento, jornalismo e esportes em um só meio de comunicação. A Rádio Jornal é a primeira emissora do Nordeste a fazer a migração do AM para FM, seguindo tendência adotada pelas grandes rádios de todo o Brasil. O público também pode sintonizar na Rádio Jornal através do site (www.radiojornal.com.br) e aplicativo para smartphones. No site, além de escutar à rádio e assistir ao vivo o que acontece no estúdio, os internautas ficam ligados em todas as notícias, que são atualizadas por uma equipe especializada.

Para marcar esse processo de modernização, novas chamadas e vinhetas foram produzidas e irão ao ar a partir do dia 1º. O público também contará com novos programas e âncoras vindos da JC News, um dos maiores cases de sucesso na comunicação regional. Wagner Gomes, Marcelo Araújo e Jofre Melo são os nomes que se juntam ao time de peso da Rádio Jornal para esta nova e importante fase.

Muitas das consagradas colunas da JC News também foram adicionadas à grade da Rádio Jornal. Sandra Boccia, Simon Franco, Romoaldo de Souza e Écio Costa são nomes confirmados na nova programação e irão tratar de assuntos como empreendedorismo, economia e negócios. “Nós estamos trabalhando para dar aos ouvintes uma rádio com nova roupagem, ainda mais moderna e dinâmica, e sem perder sua identidade”, conta Carlos Miguel, gerente de programação da Rádio Jornal.

Paulo Roberto, que comanda a Voz do Povo a partir das 4h, agora contará com a participação de Jofre Melo no programa, tornando-o mais dinâmico. Jofre também participará do Redator de Plantão, que ficará mais interativo com entrevistas, informações do trânsito e entradas ao vivo dos repórteres.

O Plantão de Polícia vai ao ar um pouco mais cedo, às 6h45, seguido pelo programa de peso Bandeira Dois, de Gino César. Outra novidade é o Passando a Limpo, às 9h, com Wagner Gomes, Graça Araújo, Geraldo Freire e outros comunicadores trazendo um resumo das notícias do dia e destaques da Primeira Página. Mais uma herança da Rádio JC News será o Edição do Meio Dia, que também terá ancoragem de Wagner Gomes.

O Rádio Livre, com Graça Araújo, às 14h, trará ainda mais informações e opinião. Já o Balanço de Notícias, com Ednaldo Santos, passou por grande reformulação, tratando também de assuntos como política e economia. Às 20h, Marcelo Araújo comanda o programa Movimento. Anteriormente apresentado às quintas, o programa passa a ser exibido todas as noites, trazendo um balanço das principais notícias do dia e fazendo um mix com a opinião do ouvinte pelo telefone, painel interativo e com músicas para dar um tom de leveza para o horário.

“Essa mudança representa uma marca muito forte do SJCC que é o pioneirismo. Na prática nos teremos conteúdo com mais qualidade, mais jornalismo, prestação de serviço, esportes e policia mantendo o perfil eclético da Rádio Jornal. Para isso nós estamos recebendo o reforço de conteúdo de alguns quadros e programas que tiveram maior destaque na JC News”, explica Carlos Moraes, gerente de jornalismo da Rádio Jornal.

FONTE : NE10

MURAL DE RECADOS