domingo, 23 de março de 2014

DIVULGAÇÃO : ÓTICA EXPRESSA

ESTAMOS HÁ 7 ANOS NO MERCADO !


1.Trabalhamos com óculos de grau, lentes de contato, óculos solar, armações de grau, lentes multifocais varilux, smart, hoya, etc;
2.Trabalhamos com as melhores marcas de lentes e armações.




Você já fez sua consulta com um oftalmologista esse ano ? não então passa já na ótica expressa, o exame de vista é grátis !!!


Aqui na #ÓticaExpressa,na compra do seu óculos seu exame é gratis !!!!!



Façam já seu orçamento Pelos Seguintes Telefones : (83) 3042.3061/ (83) 8680.3450/ (83) 9967.5865 ou (83) 8726.1870 - Tratar com Kenia Rafaele ou Mazinho 

Façam também seu orçamento pelo e-mail : contato@oticaexpressa.com.br

Acessem o site : www.oticaexpressa.com.br 

Goiana : Escolas realizam atividades no Dia Internacional Da Síndrome De Down


Nesta sexta-feira (21), o mundo todo homenageou o dia internacional da Síndrome de Down. Em Goiana, a Divisão de Educação Especial da Secretaria de Educação e Inovação do município, buscando uma proposta inclusiva nas escolas municipais, realizou projetos de vivência e comemoração à data, com o intuito de despertar valores de aceitação às diferenças na comunidade escolar.

A iniciativa da secretaria teve como principal objetivo intensificar as informações referentes à Síndrome de Down dentro das salas de aula para diminuir as barreiras e o preconceito, além de disseminar valores inclusivos. Foram realizadas oficinas pedagógicas nas escolas que possuem alunos com Síndrome de Down ministradas por equipe de professores itinerantes da Educação Especial, explanando sobre o assunto por meio de apresentação de vídeos educativos e realização de atividades pedagógicas envolvendo os alunos como oficina de desenhos, confecção de cartazes, murais e redações.

As escolas que realizaram as atividades inclusivas foram: Marie Armelle Falguieres; Major Gadelha; Maria Emília(Engenho Diamante); Ângelo Jordão (Ponta de Pedras); Usina Maravilha; São Tomás de Aquino (Catuama); Manoel Borba; Araújo Filho (Engenho Jatobá); Lizete Maria (Mutirão); Tarcila Amaral (Vila Bom Tempo); Lourenço Gadelha (Carne de Vaca); Adélia carneiro (São Lourenço).

Fonte: Secom

MURAL DE RECADOS