quinta-feira, 3 de abril de 2014

GOIANA : Rua Benjamim Constant será interditada para conclusão de obras


No próximo sábado (05), a partir das 17h, a Compesa iniciará as obras de reposição de asfalto na Rua Benjamim Constant, conhecida como Rua das Porteiras, entre a Edmundo Jordão (Ruas das Quintas) e a Rua da Misericórdia.  Durante o período da obra, que se estende até o dia 8, está proibida a circulação de carros e os pedestres se movimentarão por área restrita, exceto durante a aplicação do asfalto, onde, para garantir a segurança da população, as pessoas também estarão proibidas de circular.
A conclusão do último trecho da Rua Benjamim Constant, entre a Rua da Misericórdia e a Rua da Soledade, tem o início marcado para a próxima quarta-feira (09), com previsão de conclusão de 10 dias.
Outras onze ruas, que tem a sua composição em paralelepípedo, tiveram seus serviços executados pela Compesa e amanhã (04) conclui com o início da remoção dos entulhos. São elas: Beco da Granja, Rua da Cruz, Avenida do Povo, Loteamento José Albino Pimentel, Praça da Bíblia, Rua Chico Mendes, Clementino Coelho, Rua Cinquenta, Senador Barros, Três Viúvas e Praça Nossa Senhora da Conceição.
Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana

GOIANA : Ação Social realiza palestra para alunos do Pronatec


Na tarde desta quinta-feira (03), a Secretaria de Ação Social ministrou uma palestra, em parceria com a Agência do Trabalho de Goiana, para alunos do Pronatec, no auditório da Escola Municipal Marie Armelle Falguieres. A psicóloga Suélen Oliveira ministrou os trabalhos, que teve como objetivo orientar os participantes a forma correta de buscar um emprego após o término dos cursos, além de demonstrar o procedimento de cadastramento na Agência do Trabalho.
Durante o evento, Suélen fez uma análise de como era o mercado de trabalho há alguns anos e a necessidade de se capacitar cada vez mais nos dias de hoje. Além disso, a psicóloga ressaltou a importância de fazer um curso ministrado pelo Senac. “Quando estamos nos preparando em um curso que tem a certificação do Sistema S, já somos vistos de forma diferente em qualquer lugar que chegamos”.
Participaram do evento, alunos dos cursos de cabeleireiro, garçom, recepcionista, atendente de lanchonete e organizado de eventos.




Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana

ELEIÇÕES 2014 - Dilma Lidera em Alagoas, Segundo Pesquisa


De acordo com a pesquisa Ibope Inteligência, realizada de 22 a 25 de março em Alagoas e divulgada nesta quarta-feira(02)se a eleição fosse hoje a presidente Dilma(PT) teria 60% das intenções de votos, seguida pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB) com 9 % e do senador Aécio Neves(PSDB) com 5%.

Fonte: Leia já

HUMOR : Após Sete dias de internação, Renato Aragão Recebe Alta


Renato Aragão recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2).

De acordo com o boletim médico, o humorista passa bem e poderá retomar sua vida pessoal e profissional normalmente.

Renato Aragão esteve sendo assistido por sete dias pela equipe médica do local em decorrência de uma infecção urinária.

Em 15 de março, o eterno 'Didi' já havia sido internado por conta de um infarto. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia.

Fonte : TV GUAIAMUM

MURAL DE RECADOS