segunda-feira, 24 de março de 2014

DIVULGAÇÃO : ÍTALO PASSAGENS


Você quer Viajar ?

Compre agora mesmo sua passagem aérea com um precinho em que cabe no seu bolso. Por enquanto estamos com passagens da linha gol. 

Entregamos em sua residência !

Ligue agora mesmo para o seguinte telefone : (85) 9682.0516
(Falar com Ítalo)

GOIANA : Distritos realizam exames contra Cancêr de Próstata e de Mama


A Secretaria Municipal de Saúde de Goiana, seguindo com o calendário anual de exames, está oferecendo mamografias e testes de PSA, exame de sangue feito para combater o Câncer de Próstata, nos distritos de Tejucupapo e Ponta de Pedras durante esta semana. A ação é uma parceria com o SESI.
A programação da Campanha de Prevenção do Câncer da Próstata e de Mama segue até a próxima quinta-feira (27). Uma unidade móvel está percorrendo a cidade para atender todos os goianenses. Semana passada, ela estava instalada em frente à Policlínica Nossa Senhora da Vitória, realizando 150 exames por dia, já nos dias 24/3 e 25/3, os exames acontecem no distrito de Ponta de Pedras e entre 26/3 e 27/3, Tejucupapo será contemplada.
As cotas foram distribuídas por USF para facilitar o controle e garantir o acesso das comunidades. Os interessados devem recorrer a Unidade de Saúde da Família da localidade para realizar a marcação dos exames.
Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana 






Goiana : 1º Encontro de Compositores Contemporâneos dia 29/03/2014


Vai acontecer o 1º Encontro de Compositores Contemporâneos de Goiana, dia 29/03 ás 16h no auditório da AD Goiana, na Rua 05 de Maio, com Juliano Holanda, Italo Pay, Luziano Jardim, José Francisco Zinho Irineu, Josielson Roque, Rosildo Oliveira, Nildo Violon, Valfrido Santiago, Luiz Carlos de Souza Duarte e Lucas Torres. O Evento vai homenageá Jor Santana com o Grupo de Teatro Deu Babau, haverá bate-papo criativo e apresentações musicais.

Fonte : TV Guaiamum

MURAL DE RECADOS