quinta-feira, 10 de março de 2016

FISCALIZAÇÃO : Procon-PE fecha área de negócios do Banco do Brasil de Igarassu

O local foi interditado por descumprir a Lei que determina que o tempo máximo de espera na fila não ultrapasse 15 minutos
O estabelecimento já é o quinto banco interditado nesta semana. Foto: Procon-PE/Divulgação
O estabelecimento já é o quinto banco interditado nesta semana. Foto: Procon-PE/Divulgação

O Procon-PE interditou nesta quinta-feira a área de negócios do Banco do Brasil da cidade de Igarassu, na RMR. O estabelecimento foi o quinto interditado nas últimas duas semanas por descumprir a Lei Estadual n° 12.264, que determina que o tempo máximo de espera nas filas dos bancos não deve ultrapassar 15 minutos, podendo chegar a 30 minutos nos seguintes casos: em véspera ou em dia seguinte a feriados; em data de vencimentos de tributos; em data de pagamento de vencimento. A interdição dura 72 horas.

O órgão já fiscalizou 13 agências bancárias, localizadas nos bairros do Cordeiro, Encruzilhada, Campo Grande, Boa Vigem, Afogados, todas no Recife e Bairro Novo, em Olinda. Quatro estabelecimentos foram interditados por tempo de espera e uma notificada porque o totem para retirada de ficha de atendimento estava desligado. As agências que tiveram as áreas de negócios interditadas foram: Itaú, da Estrada de Belém, Santander, de Campo Grande, Bradesco, de Olinda, e Caixa Econômica, localizada em Afogados.  

FONTE : DIÁRIO DE PERNAMBUCO

SAÚDE : Nova UBS Três Viúvas é entregue à população - Goiana/PE

Nova UBS Três Viúvas é entregue à população

Tarde de festa para os moradores da Rua Clementino Coelho, conhecida popularmente por Três Viúvas. Na última quarta-feira (9), a Prefeitura de Goiana realizou a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde da Família.
O prédio, que estava abandonado há mais de 10 anos e funcionava em um local alugado, foi reconstruído e requalificado, passando a contar com médico, enfermeiro, dentista, técnicos e agentes de saúde.
De acordo com o Prefeito Fred Gadêlha, este é mais um compromisso firmado com a população que se concretiza. “A reconstrução da Unidade de Saúde das Três Viúvas foi umas das principais solicitações das comunidades aqui do entorno. Hoje, graças a Deus e o empenho de toda nossa equipe, estamos entregando esse equipamento ao nosso povo”, disse ele.
Nos próximos dias, as novas Unidades de Saúde de São Lourenço, Atapuz e Flexeiras também serão inauguradas.
Fonte : Prefeitura De Goiana/PE

Escuta Pública sobre Turismo - Goiana/PE

GO-0006.16A CONVITE 14,8X10,5CM

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, convida toda a população para participar da escuta pública sobre o anteprojeto de Lei que instituirá o Sistema Municipal de Turismo, em Goiana.
Confira no link abaixo o arquivo do anteprojeto:
FONTE : PREFEITURA DE GOIANA/PE

MURAL DE RECADOS