sábado, 16 de julho de 2016

ELEIÇÕES : DR MARCOS SIQUEIRA SERÁ O VICE DE MARCOS JOSÉ EM ABREU E LIMA


A política em Abreu e Lima ganhou um burburinho a mais nas últimas horas com a divulgação do nome do médicoMarcos Siqueira para disputar a vaga de vice prefeito, comMarcos José, pela vaga na majoritária, nas próximas eleições municipais, previstas para 2 de outubro.

Doutor Marcos como é mais conhecido, trás consigo simpatia e milhares de votos junto a seus eleitores fieis, números que ultrapassam a casa dos 12 mil votos, o que deve aumentar a temperatura política na cidade. O nome do médico já vinha sendo sondado há bastante meses pelo grupo político do atual prefeito, mas somente agora, foi oficializado.

A dobradinha dos Marcos, promete ser uma boa disputa entre a dobradinha dos Gadelhas, uma eleição bastante calorosa em todos os cantos do município. Até agora, não se falou o nome de quem poderia concorrer a chapa majoritária com Katiana Gadelha, enquanto pelo lado de Flávio Gadelha, um jornal local, em sua última edição, já noticiava o possível nome do empresário Antônio Abreu, como o mais cotado, embora não confirmado e divulgado oficialmente pelo grupo político de Flávio.

FONTE : PAULISTA EM 1º LUGAR 

MURAL DE RECADOS