quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍTICA : Joel admite que pode desistir de candidatura da prefeitura de jaboatão dos guararapes


Reprodução/Facebook
"Não descarto nenhuma hipótese", diz Joel


O deputado estadual Joel da Harpa (PTN), pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, admitiu a possibilidade de desistir do pleito, apesar de manter a pretensão de encarar a disputa. Nos bastidores, há quem diga que o PTN poderá apoiar a candidatura do deputado federal Anderson Ferreira (PR). “Tive uma conversa com Anderson, mas nada foi acordado. Foi um diálogo informal, tal como os que tive com Neco (PDT) e com o prefeito da cidade, Elias Gomes (PSDB)”, falou.

“Nossa candidatura, no que depender de mim, está mantida. Entretanto, não descarto nenhuma hipótese, pois tudo é momento. Também devo lembrar que esta candidatura não é apenas minha e sim do grupo político. Se o grupo chegar e dizer que o melhor caminho é compor com outro candidato levarei em conta”, comentou.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

ELEIÇÕES 2016 : PP, PHS e PTN lançam candidato a prefeito em Paulista



O clima político começa a esquentar no município do Paulista. Hoje, foi lançada a Frente Unidos por uma Nova Paulista, que reúne o PP, PHS e PTN. O grupo pretende eleger três vereadores para a Câmara Municipal e deve anunciar, na semana que vem, o nome do pré-candidato à Prefeitura do Paulista.

FONTE : BLOG DO MAGNO

MURAL DE RECADOS