segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO : BLOCO O HOMEM DO CONGRESSO - GOIANA/PE

Foto do perfil de Congresso Maravilha, A imagem pode conter: 3 pessoas

Através de matérias colhidas pelo blog litoral norte, informamos que o bloco o homem do congresso não sairá neste ano de 2017, o fato é que o bloco não conseguiu apoio e também por perder no vigente ano de 2017 um de seus companheiros wellington fernando chaves germano . Mas, garantiu que com toda a certeza sairá no ano de 2018.
No decorrente ano de 2017, o bloco faria 13 anos de folia, onde foi fundado em 08 de Fevereiro de 2004.

POLÍCIA : Onda de violência cresce em Itapissuma

 

A população de Itapissuma está assustada com a onda de violência, que desencadeou na cidade. O índice de criminalidade só tem engrossado as fileiras dos registros policiais. Nas últimas semanas, o número de roubos, furtos e assaltos, tem crescido de forma assustadora.

Segundo informações da população praticamente a cada 10 pessoas 5 cinco já foram assaltadas no município.

A dona de uma loja, que prefere não se identificar, disse que teme o pior. “Eu tenho medo de que eu ou meus funcionários sejamos mortos até, porque já fomos vítimas da ação de bandidos diversas vezes. As marcas da violência estão estampadas por toda a parte. Infelizmente nós não temos segurança” desabafa a empresária.

A situação ainda piora pelo fato da cidade não ter blitz da própria Policia Militar ou da Guarda Municipal na principal entrada e saída que é pela PE-35, os bandidos se sentem tão à-vontade que isso já virou rotina.
FONTE : INFORME PE

MURAL DE RECADOS