domingo, 30 de março de 2014

GOIANA : Compesa e Prefeitura se mobilizam para reparar ruas.


Atenção Goianenses !

MÚSICA : Saúde do ex-vocalista Almir do The Fevers é estável

Cantor teve princípio de acidente vascular cerebral (AVC) com paralisia parcial de partes do corpo

Cantor faz fisio e fonoterapia na enfermaria do HR
Segue com saúde estável e sob cuidados médicos o cantor e ex-vocalista da banda The Fevers, Almir Bezerra, de 69 anos, internado na tarde da última sexta-feira (28) no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife. Segundo informações, ele teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) com paralisia parcial de partes do corpo. Em nota, a assessoria de imprensa do HR informou que a evolução do estado do músico é satisfatório, tanto clinicamente como neurologicamente. O cantor recebe cuidados médicos e faz fisio e fonoterapia na enfermaria de cirurgia do HR.
Almir acionou na última sexta-feira o atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até a residência dele, que fica em Setúbal, bairro da Zona Sul do Recife, dizendo não se sentir bem. Depois dos primeiros cuidados médicos, ele foi levado ao HR, onde permanece ainda sem previsão de alta.
Na próxima semana, os neurocirurgiões do HR poderão definir se há a necessidade de intervenções cirúrgicas no músico. Médicos continuarão a realizar exames para acompanhar o quadro. A assessoria do HR deve emitir uma nova nota oficial sobre o estado de saúde do cantor às 16h deste domingo (30).
Fonte : Folha De Pernambuco

POLÍTICA : Apoio à Jarbas é determinação de Campos, diz Matuto

Prefeito também quer eleger um deputado estadual de Paulista (Foto: Jorge Macrino)
O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), foi direto ao ser questionado sobre a veracidade da notícia de que apoiaria o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) para deputado federal: “Não foi pedido do chefe (Eduardo Campos), foi uma determinação”.
De acordo com a coluna Folha Política, de Renata Bezerra de Melo, Matuto prometeu também ao governador eleger um filho de Paulista para deputado estadual: o vereador Tonico Valpassos (PSB). É para retomar a cadeira, disse ele, que já foi de Ademir Cunha, José Resende, Geraldo Pinho Alves, Sérgio Pinho Alves e Gedeão Rosa.
Fonte : Folha De Pernambuco

MURAL DE RECADOS