terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ECONOMIIA : Grupo gaúcho InBetta vai instalar fábrica em Paulista/PE, com previsão de 300 empregos

   


Representantes do grupo gaúcho InBetta assinaram hoje o protocolo de intenções com o Governo do Estado, para a implantação de uma nova unidade operacional no município de Paulista. Com investimentos previstos de R$ 100 milhões, a indústria deverá produzir bens de consumo para higiene, limpeza, ferramentas e utensílios. A previsão é de criação de 300 empregos diretos. A fábrica deverá iniciar a produção em 2017.
Com a nova fábrica, o grupo InBetta pretende ampliar a participação no mercado nordestino, através da melhoria do atendimento aos seus clientes e consumidores. O grupo empresarial com sede na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, possui as marcas Bettanin, Atlas, Sanremo,Primafer, Ordene e SuperPro. Juntas as cinco empresas representam um mix de 4.500 produtos, comercializados em todo o Brasil e exportados para outros países.
Este é o segundo investimento do InBetta em Pernambuco. Em 2008, o grupo instalou uma fábrica em Jaboatão dos Guararapes, onde produz um mix de produtos de diversas marcas, que inclui itens de consumo para higiene e limpeza.A intenção do grupo é centralizar a produção na unidade de Paulista, que ficará numa área de 20 hectares,localizada na estrada de Jaguararibe, em Maranguape II.

FONTE : PERNAMBUCO CONECTADO

MURAL DE RECADOS