sábado, 13 de janeiro de 2018

COTIDIANO : Obra em rede de esgoto altera itinerário de nove linhas em Rio Doce

Serviço da Compesa começa na próxima segunda (15) e deve se estender por três dias

Obra da Compesa altera trânsito em Rio Doce 

Obra da Compesa altera trânsito em Rio Doce 
Foto: Reprodução/Google Street View


Uma obra na rede coletora de esgoto no cruzamento da avenida Coronel Frederico Lundgren com a rua Manoel Graciliano de Souza, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), altera o trânsito e afeta o itinerário de nove linhas de ônibus a partir das 9h da próxima segunda-feira (15).

A previsão de conclusão do serviço - que irá substituir três metros da rede, que possui 150 milímetros de diâmetro e dois metros de profundidade - é para a quarta-feira (17). A obra é de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Leia também:
Olinda ganhará nova rede de abastecimento de água
Poda de árvores altera itinerário de 15 linhas nas Graças


Os veículos deverão seguir os desvios sinalizados nas vias utilizadas como rota alternativa. As linhas 882 - TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti); 1981-TI Rio Doce(Conde da Boa Vista); 1986-TI Rio Doce/TI PE-15 farão o seguinte desvio: rua Manoel Graciliano de Souza, rua Rogaciano de Santana, rua Delmiro M. da Purificação, avenida Cel. Frederico Lundgren, rua Propria, rua Estudante Cláudio Uchôa C. Filho, rua 01 (Rua Clídio de Lima Nigro) e rua Fenelon Ático Leite.

As linhas 910 – Barra de Jangada/Rio Doce e 1960 - Maria Farinha/Casa Caiada seguem pela rua Manoel Graciliano de Souza, rua Rogaciano de Santana, rua Delmiro M. da Purificação, avenida Cel. Frederico Lundgren e avenida Brasil. A 1973-Casa Caiada pega o desvio pela rua Manoel Graciliano de Souza e segue pela rua Rogaciano de Santana e rua São João Batista.

Os ônibus que operam a 910-Piedade/Rio Doce e a 1987-TI Rio Doce (Príncipe) farão o seguinte itinerário no sentido Recife-Olinda: avenida Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, avenida Cel. Frederico Lundgren, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), rua Fenelon Ático Leite, avenida Jules Rimet, avenida Brasil. No sentido Olinda-Recife, seguirão por avenida Brasil, avenida Jules Rimet, rua Fenelon Ático Leite, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), avenida Cel. Frederico Lundgren, rua Belo Horizonte, rua Almirante Tamandaré, avenida Gov. Carlos de Lima Cavalcanti.

As mudaças nas linhas 1907-Paulista/Rio Doce(Via Bultrins) e 1996 - Arthur Lundgren/Rio Doce (Paratibe) serão por avenida México, avenida Brasil, avenida Jules Rimet, rua Fenelon Ático Leite, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), rua Estudante Cláudio Uchôa C. Filho, Primeira Travessa Leão, avenida Cel. Frederico Lundgren, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), rua Fenelon Ático Leite, avenida Jules Rimet, avenida Brasil, avenida México.

Por fim, no atendimento Nobre da linha 1907 – Paulista/ Rio Doce o desvio será por avenida México, avenida Brasil, avenida Jules Rimet, rua Fenelon Ático Leite, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), rua Estudante Cláudio Uchôa C. Filho, Primeira Travessa Leão, avenida Cel. Frederico Lundgren, rua 01 (rua Clídio de Lima Nigro), rua Fenelon Ático Leite, avenida Jules Rimet, avenida Brasil, avenida México.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no 0800.081.0158 ou via WhatsApp para reclamações pelo (81) 9.9488.3999.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO 

CIDADE : MORADOR ROBERTO DIAS DA PRAIA DE CARNE DE VACA - GOIANA/PE, PEDE AJUDA AO AMIGO ALEXANDRE CARVALHO

Resultado de imagem para carne de vaca praia


Moradores Da Praia De Carne De Vaca(Goiana/PE), na Região Metropolitana Do Recife, reclamaram da ausência dos Vereadores e da Prefeitura.
Onde esta semana no dia 10.01.2018, choveu poucos milímetros e assim alagando as ruas, por sua vez outro constrangimento é a questão do esgoto entupido.
E ainda mais, os moradores disseram que isso ocorre constantemente quando chega o inverno, porém estamos no mês de Janeiro e não chegou ainda o inverno e está causando esse transtorno.
Foi até então que um dos moradores Roberto Dias, falou com Alexandre Carvalho que foi candidato a Vereador e não conseguiu chegar a Casa José Pinto De Abreu, mesmo assim o mesmo fez um ofício direcionado ao Secretário de Serviços Públicos e no dia 12.01.2018, os serviços foram realizados.
Mesmo ter perdido as eleições para vereador, Alexandre Carvalho honra com os votos recebidos. Nem por isso, Alexandre Carvalho deixou ou deixará a população de Carne De Vaca sofrer.
Independentemente de ter perdido as eleições, Alexandre Carvalho disse que pode contar com ele sempre. Os moradores de Carne De Vaca , só tem a agradecer a este homem.
Os moradores disseram que estão sentindo abandonados pela atual gestão (Prefeitura e Câmara De Vereadores) e os moradores disseram os mesmos que pediram votos, podem esquecer os votos que receberam e não contassem com eles, pois queriam renovação na Casa José Pinto De Abreu. Pois querem os dois Órgãos atuantes e que trabalhem em prol do Povo.
Vejam aqui mesmo o antes e o depois.


 ANTES
VÍDEO ANTES :

 

DEPOIS

MURAL DE RECADOS