terça-feira, 11 de março de 2014

LUTO : COMISSÁRIO DA POLÍCIA CIVIL DE CANHOTINHO/PE, FALECEU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



COMUNICADO:

É com pesar que o Delegado da 18ª Delegacia Seccional, Dr. Marcos Antônio Omena Farias Junior, comunica o falecimento do Comissário de Polícia, Sílvio Pereira da Silva, Mat. 152.070-9, ocorrido na tarde de hoje (11/03/2014), por motivo de acidente automobilístico na Rodovia BR-232, no município de Vitória de Santo Antão. Sílvio Pereira da Silva trabalhou nesta Seccional, nas Circunscrições de Correntes, Iati, Águas Belas e atualmente exercia suas funções no município de Canhotinho.

Familiares, Amigos e Parentes se despedem de Sílvio Pereira Da Silva, um pai, um guerreiro que deixa-nos para estar no reino celestial.
"Ainda sabendo que a morte vem de Deus quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto na Terra, receber a morte com alegria. Porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração."


Senai ministra cursos em Tejucupapo


A secretaria de Políticas Sociais e Desportos, em parceria com o Núcleo Nassau, abre inscrições para os cursos ministrados pelo SENAI de pedreiro de alvenaria, eletricista e instalador predial em Tejucupapo. Os interessados têm que ter a idade mínima de 18 anos e escolaridade a partir do ensino fundamental incompleto.
As inscrições estão sendo feitas no Núcleo Nassau, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Os documentos necessários são: Xerox do RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade e o número do NIS (Número de Identificação Social), se houver.
FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA

GOIANA : Operação garante fluidez do trânsito em rua do Centro


Estacionar a menos de cinco metros de uma esquina é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro e considerado uma infração média sujeita a reboque, sob multa de R$85,12. Em Goiana, após denúncia de moradores da Rua 5 de Maio sobre motos e motocicletas estacionadas irregularmente no local, a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestrans) realizou uma fiscalização para coibir esta prática irregular.
Os agentes de trânsito ao chegarem à Rua 5 de Maio alertaram, com a ajuda de sinais de apito, o não-cumprimento das regras de trânsito aos motociclistas. Na realização da blitz, além do estacionamento irregular, foram encontradas situações em desacordo com a legislação como usuários sem Carteira Nacional de Trânsito e documentos com pagamentos e multas em atraso.
A secretária do Sestrans, Caroline Magalhães, explica que a atitude foi necessária para garantir a fluidez naquela localidade, uma reclamação contínua dos moradores. “As pessoas ligam para secretaria por conta do problema de mobilidade no trânsito e hoje fomos averiguar esta questão na 5 de Maio. Ao retirar a carteira de motorista, o condutor sabe que não pode estacionar a menos de 5 metros da esquina, isso ocasiona um transtorno geral”.
Caroline também afirmou que alguns motoristas que estavam irregulares ameaçaram os agentes de trânsito e, por isso, a Polícia Militar teve que ser acionada para que eles pudessem ser autuados. “A Lei de Trânsito tem que ser cumprida. Alguns estavam sem CNH e com falha nos documentos, isto não é admissível”, concluiu a secretária.

FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA


MURAL DE RECADOS