quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vereador André Rabicó : Sugere PL para os faltosos na Câmara José Pinto De Abreu - Goiana/Pe

 Na manhã de hoje, na sessão ordinária, o vereador André Rabicó Sugere um Projeto De Lei (PL) em alusão aos faltosos. Nesta indicação pede-se vista e que seja aprovado por unanimidade. Trata-se de que muitos vereadores faltam a sessão e não justificam o motivo para o Presidente Da Câmara. Então para aqueles que faltarem e não justificarem será cortado o salário e isso inclui a mim também.

Desta forma, se fez uma comparação aos trabalhadores de que faltam em uma empresa e não justificam. Que vocês apresentem um atestado médico. Tendo em vista a tamanha dificuldade de se votar nos projetos, por vereadores estarem indo ao sanitário e ter que parar a votação, para ir buscar e reforçar-se a responsabilidade e compromisso que cada um tem. Mencionou ainda que quem nos paga é o povo.

                                      

Vereador Bruno Salsa atende solicitação dos moradores da Nova Goiana - Goiana/Pe

 Atendendo a solicitação de alguns moradores da localidade, a praça da Nova Goiana está de "cara" nova. Sei que ainda é pouco mais um importante passo já está sendo dado! #compromisso #moradores #novagoiana #praca #caranova #localidade #brunocsalsa #goianape



MURAL DE RECADOS