quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TRÂNSITO : Motoristas de transporte escolar fazem protesto

Condutores dizem que regras a serem implantadas causarão prejuízo aos motoristas


Motoristas de transporte escolar de Pernambuco realizam, nesta quarta-feira (7), dia da Independência do Brasil, um protesto contra o projeto de padronização dos veículos. A categoria se concentra na avenida Boa Viagem, no bairro homônimo, na Zona Sul do Recife, e promete realizar uma carreata até a avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, na área Central do Recife.
Se a norma for aprovada, a maioria dos carros deverá ser trocado por novos modelos, causando prejuízo aos motoristas, já que os veículos deverão ter sete metros de comprimento e chegam a custar R$ 200 mil. A categoria também aproveita para denunciar a clandestinidade.
FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

ELEIÇÕES 2016 : Em Paulista, Ramos critica vereadores: ‘se for eleito terão que ir pra rua trabalhar’

Candidato à Prefeitura do Paulista pelo PTB, o ex-deputado Severino Ramos afirmou que se for eleito os “vereadores terão que ir para rua trabalhar”. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (6), o postulante disse que não tem medo de retaliações sobre a medida.
“Isso é um desafio para mim. Eu não vou levar impeachment, só vou levar se fizer errado. Vereador vai para rua porque é papel de vereador. Atualmente não tem Oposição (não cidade). As coisas não andam”, explicou Ramos.
O prefeiturável afirmou que precisa apenas de seis meses para resgatar “parte da destruição” que ocorre no município. Ele aproveitou para criticar tanto a gestão do prefeito e candidato à reeleição Junior Matuto (PSB) como outro adversário, o postulante Sérgio Leite (PDT).
“Não preciso criticar porque o povo sabe o que ele (Junior Matuto) prometeu e o que fez no município. O outro (Sérgio Leite), que já foi deputado comigo na Assembleia, já foi candidato quatro vezes, e já deve ter uma rejeição muito forte”, disse.
Segundo o postulante, o seu nome não é tão rejeitado em Paulista. “O que a gente identifica é que o nome de Ramos não tem uma rejeição muito forte. O que existe nos setores do Paulista é que povo quer conhecer Ramos. Eu não posso imaginar aquela cidade no caos que está, e eu quero ajudar aquela cidade”, frisou Ramos.
FONTE : BLOG DA FOLHA

MURAL DE RECADOS