segunda-feira, 31 de março de 2014

CAMUTANGA FORRÓ FEST 2014 - 6ª EDIÇÃO


O município de Camutanga comemora seus 50 anos de emancipação política, nos próximos dias 04 e 05 de abril, com a 6ª Camutanga Forró Fest. Thiaguinho e Forró da Pegação são as principais atrações da festa, que acontece no Pátio de eventos da cidade.

No primeiro dia do evento a banda de forró Calango Acesso faz a abertura do circuito do forró, seguida da banda Polentinha do Arrocha. O ex-Exaltasamba, Thiaguinho, encerra os shows do dia.
Dia 05, último dia do evento, as bandas Farra de Patrão, Forró do Muído e Forró da Pegação enceram a 6ª edição da festa.
O evento é uma realização da prefeitura do município, EMPETUR e o governo do estado.

CAMUTANGA : O Comunicador Elias Pereira Entrevistou a Banda Amor Maior


Hoje aconteceu na Radio Web Studio E (Comunicador Elias Pereira) a entrevista com a Banda Amor Maior, tendo como Responsavel Ricardo Rocha e Vocalista Eliane Santos, falando da historia da banda que tem 8 meses de formação, e sendo a banda de paulista e da composição da banda.

E para contratar a Banda Amor Maior : (81) 9797.2171 - Falar com Ricardo Rocha

SINPOL/PE : Inscrições abertas para a II Corrida/Caminhada Ecológica


Já estão abertas as inscrições para participar da II Corrida e Caminhada Ecológica, em Homenagem ao Dia do Policial Civil. O evento vai ocrrer no dia 26 de abril, com largada prevista para 8h, no Km 01 da Estrada da Mumbeca, antes do Clube do Sítio do Pica Pau Amarelo, em Paratibe, Paulista. Sócios do Sinpol/PE e do Campol/PE não pagam inscrição, apenas devem fornecer seus dados para garantir a vaga na corrida.
Convidados podem correr o percurso de cerca de 6 Km também. O valor da inscrição é R$30 (trinta reais) e deve ser feita na sede do Sinpol - Rua Frei Cassimiro, 179, Santo Amaro ou por telefone: (81)3423.9174 ou 3184.  O evento contará com 04 pontos de hidratação com água mineral, frutas, suco e água na chegada, ambulância de apoio, troféus para os primeiros colocados (feminino, masculino, policiais e geral), medalhas para todos que completarem a prova. Participe!
Fonte : Sinpol/PE

GOIANA : Paixão de Cristo de Ponta de sucos detox Pedras - A Paixão do Litoral

Estive em Ponta de Pedras no carnaval e fiquei muito feliz, pois tive a oportunidade de conhecer uma jovem de nome CAMILA, falamos sobre a apresentação da Paixão de Cristo na praia e fiquei admirada com a proporção deste sucos detox evento. Quando ela me detalhou algumas cenas. Parabenizo o Álvaro Mello pela direção do espetáculo e com toda a certeza estaremos prestigiando esta super produção. E aproveito para convidar a todos nossos amigos que curtem nosso Blog a participar.  

De 17 a 19 de Abril na Rua sucos detox da Igreja em Ponta de Pedras - PE às 20hs

Fonte : Goiana TV

Goiana participa de reunião para discutir desenvolvimento integrado da Mata Norte e entorno


Na manhã desta segunda (31/03),  a Prefeitura de Goiana participou, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, da reunião da Comissão Parlamentar Especial que tem o objetivo de discutir e propor políticas públicas para a Mata Norte e parte do Agreste Setentrional.A Comissão visa estabelecer um território estratégico de desenvolvimento econômico, social e ambiental para a Região, com ações coordenadas entre os municípios, Governo Federal e Governo Estadual.
A economista Tânia Bacelar abriu o encontro apresentando um panorama da Mata Norte e Agreste. A próxima reunião da Comissão Parlamentar Especial acontece em Goiana, no Cine Polytheama, no próximo dia 07 de abril.
Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana

MURAL DE RECADOS