quinta-feira, 13 de março de 2014

Goiana: Procon realiza palestra em escola publica


No próximo dia 17 de Março na Escola Augusto Gondim, será realizado pelo Procon de Goiana, um evento em comemoração ao Dia do Mundial do Consumidor com Palestra, retirada de dúvidas e panfletagem. As atividades terá inicio a parti das 14h00.

Tema: Dia Mundial do Consumidor e o consumo consciente para as novas gerações.

Funcionários do setor de comércio poderão se casar gratuitamente


O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) abriu inscrições, nesta quarta-feira (12), para a I Cerimônia Coletiva gratuita de casamento civil e religioso para comerciantes. A iniciativa tem como objetivo atender ao desejo de oficialização de uniões estáveis de trabalhadores que não possuam recursos para custear uma cerimônia de casamento e é voltada aos funcionários do setor de comércio, filiados ao sindicato ou não, dos municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Itapissuma. As inscrições ficarão abertas até o número de vagas ser preenchido.

O uso de trajes sociais e alianças, como é comum em cerimônias de casamento, serão opcionais aos noivos. Na cerimônia coletiva, um fotógrafo estará à disposição dos casais, que poderão guardar os registros do momento especial. Além das fotos, um Buffet também estará disponível.

O Sindecom disponibilizará também seis senhas, para convidados dos casais de comerciantes, que desejem acompanhar o casamento. A cerimônia coletiva acontecerá no dia 30 de maio, mês das noivas, no espaço Armazém 21, no centro do município de Paulista.

Os interessado poderão se inscrever, de segunda a sexta-feira e nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Sindecom, que fica situada na rua 53°, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista. No ato da inscrição, é preciso apresentar o registro de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações: (81) 3487 – 6170.

FONTE : FOLHA DE PE

MURAL DE RECADOS