quinta-feira, 13 de março de 2014

Funcionários do setor de comércio poderão se casar gratuitamente


O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) abriu inscrições, nesta quarta-feira (12), para a I Cerimônia Coletiva gratuita de casamento civil e religioso para comerciantes. A iniciativa tem como objetivo atender ao desejo de oficialização de uniões estáveis de trabalhadores que não possuam recursos para custear uma cerimônia de casamento e é voltada aos funcionários do setor de comércio, filiados ao sindicato ou não, dos municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Itapissuma. As inscrições ficarão abertas até o número de vagas ser preenchido.

O uso de trajes sociais e alianças, como é comum em cerimônias de casamento, serão opcionais aos noivos. Na cerimônia coletiva, um fotógrafo estará à disposição dos casais, que poderão guardar os registros do momento especial. Além das fotos, um Buffet também estará disponível.

O Sindecom disponibilizará também seis senhas, para convidados dos casais de comerciantes, que desejem acompanhar o casamento. A cerimônia coletiva acontecerá no dia 30 de maio, mês das noivas, no espaço Armazém 21, no centro do município de Paulista.

Os interessado poderão se inscrever, de segunda a sexta-feira e nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Sindecom, que fica situada na rua 53°, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista. No ato da inscrição, é preciso apresentar o registro de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações: (81) 3487 – 6170.

FONTE : FOLHA DE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS