terça-feira, 2 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 : PAULUCA MOURA E EDVAL SOARES FORTES E UNIDOS PARA DISPUTAREM A PREFEITURA DE GOIANA/PE

Foto : Dupla Comunicação

Uma reunião entre as principais lideranças do PR e PSD de Goiana, na segunda-feira (1), traçou o destino político dos candidatos a prefeito e vice-prefeito destes partidos para as Eleições 2016.

Edval Soares (PR) e Pauluca Moura (PSD) firmaram coligação para disputa majoritária no pleito eleitoral deste ano. O ex-promotor será o candidato a prefeito e o empresário a vice numa coligação que agrega, além dos dois partidos já citados; PDT, PRTB, PC do B, PMB, PMN, PRB e PSL.

Em texto enviado pela Dupla Comunicação, assessoria de imprensa de Pauluca, o pré-candidato a vice-prefeito relatou quais foram os principais pontos de discussão que levaram a esta coligação junto ao Edval Soares. “Minha intenção em disputar as eleições municipais está acima de qualquer projeto pessoal. Por isso, após muita discussão política e esgotamento dos debates ideológicos e programáticos, nosso grupo decidiu que o melhor caminho a seguir é o de compor uma chapa junto ao senhor Edval Soares e todos os partidos aliados”, relatou o líder do PSD em Goiana.

O cenário político desta coligação ainda não está encerrado, pois outros partidos encontram-se em processo de negociação com a chapa recém formada.

A convenção partidária que homologará as candidaturas desta coligação majoritária e dos candidatos a vereador acontecerá na quinta-feira (4), às 19 horas, no Clube Saboeira, Centro.

FONTE : DUPLA COMUNICAÇÃO ASSESSORIA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GOIANA - 02.08.2016


MURAL DE RECADOS