sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES : Luciana critica possível rompimento da Frente Popular em Olinda

Presidenta do PCdoB marcou presença na abertura do carnaval do Recife ao lado do seu marido, o deputado Waldemar Borges (Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco)

Cotada como candidata à Prefeitura de Olinda, a deputada Luciana Santos (PCdoB) ainda desconversa sobre sua postulação. Ela também tenta não opinar sobre outros vários nomes que podem entrar na disputa. No entanto, questionada sobre um possível rompimento da Frente Popular e da candidatura do escritor Antônio Campos (PSB), a parlamentar disse que projetos pessoais não devem se sobressair as questões políticas.
“Se a gente for ficar na referencia das pessoas a gente se perde né? Eu acho que sempre que se coloca os projetos pessoais, acima dos interesses políticos nunca dá certo”, disse, em entrevista ao Blog da Folha, durante abertura do Carnaval do Recife, nesta sexta-feira (5).
Dentre tantos cenários políticos, Luciana afirma que o partido seguirá a mesma estratégia. “Nós andamos juntos com o PSB e o PT. Fazemos isso e gostaríamos de continuar”, relatou.

FONTE : BLOG DA FOLHA

MURAL DE RECADOS