sexta-feira, 17 de março de 2017

PAIXÃO DE CRISTO 2017 - NOVA JERUSALÉM/PE

Espetáculo terá o ator Rômulo Neto interpretando Jesus Cristo. / Imagem: Divulgação Facebook Fanpage Oficial.
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é considerado um dos maiores eventos religiosos do Brasil. Todos os anos, durante a tradicional Semana Santa – que marca a morte e a ressurreição de Cristo – milhares de turistas acompanham o espetáculo.
Recentemente, foi divulgada a lista de atores que estarão na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017. Rômulo Neto, Letícia Joaquim Lopes, Aline Riscado, Adriana Birolli, Raphael Vianna e Jesus Luz estão confirmados na edição do ano que vem. Será a comemoração de 50 anos do espetáculo.
O evento terá apresentação de 08 a 15 de maio. A abertura dos portões será às 16 horas e o início do espetáculo às 18 horas.
Serviços: Se você e um grupo de amigos desejam fazer a contratação de um transporte Paixão de Cristo, partindo de Recife, entre em contato com a Recife Transfer.
Ao longo dos 49 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mais de 3,8 milhões de pessoas já assistiram a peça. As emoções tomam conta do público, principalmente no momento da crucificação e ressurreição de Cristo.
As entradas para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017 já estão disponíveis. Os valores variam entre R$100 e R$140, com direito a meia-entrada para professores e estudantes.
Para maiores informações, basta entrar em contato através dos números: (81) 3732-1574; 98239-4764; ou 99673-0815. Você também pode acessar outras informações através do site “www.pousadapaixao.com.br”.
Assista ao trailer da Paixão de Cristo 2017:

Confira a seguir a lista de atores da Paixão de Cristo 2017

– Rômulo Neto (Jesus)
– Letícia Birkheuer (Maria)
– Rafael Viana (Herodes)
– Joaquim Lopes (Pilatos)
– Adriana Birolli (Madalena)
– Aline Riscado (Herodíades)
– Jesus Luz (João – apóstolo)
FONTE : NOVA JERUSALEM

MURAL DE RECADOS