quinta-feira, 10 de março de 2016

FISCALIZAÇÃO : Procon-PE fecha área de negócios do Banco do Brasil de Igarassu

O local foi interditado por descumprir a Lei que determina que o tempo máximo de espera na fila não ultrapasse 15 minutos
O estabelecimento já é o quinto banco interditado nesta semana. Foto: Procon-PE/Divulgação
O estabelecimento já é o quinto banco interditado nesta semana. Foto: Procon-PE/Divulgação

O Procon-PE interditou nesta quinta-feira a área de negócios do Banco do Brasil da cidade de Igarassu, na RMR. O estabelecimento foi o quinto interditado nas últimas duas semanas por descumprir a Lei Estadual n° 12.264, que determina que o tempo máximo de espera nas filas dos bancos não deve ultrapassar 15 minutos, podendo chegar a 30 minutos nos seguintes casos: em véspera ou em dia seguinte a feriados; em data de vencimentos de tributos; em data de pagamento de vencimento. A interdição dura 72 horas.

O órgão já fiscalizou 13 agências bancárias, localizadas nos bairros do Cordeiro, Encruzilhada, Campo Grande, Boa Vigem, Afogados, todas no Recife e Bairro Novo, em Olinda. Quatro estabelecimentos foram interditados por tempo de espera e uma notificada porque o totem para retirada de ficha de atendimento estava desligado. As agências que tiveram as áreas de negócios interditadas foram: Itaú, da Estrada de Belém, Santander, de Campo Grande, Bradesco, de Olinda, e Caixa Econômica, localizada em Afogados.  

FONTE : DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MURAL DE RECADOS