quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EDUCAÇÃO : Agenda do Trabalho Decente é discutida em Goiana


O secretário de Políticas Sociais e Desportos, Ricardo Torres, participou ontem (18) do seminário para a construção da Agenda Pernambuco de Trabalho Decente no auditório da Escola Técnica Aderico Alves. O objetivo do encontro foi colher subsídios para a construção da Agenda Pernambuco de Emprego e Trabalho Decente, a partir de discussões e sugestões da população de Goiana.
Os temas previstos na Agenda Pernambuco de Emprego e Trabalho Decente contemplam desde a prevenção e eliminação do trabalho infantil e escravo, trabalho seguro e saudável, proteção social ampliada e efetiva, passando pelo crescimento econômico e desenvolvimento sustentáveis e includentes, até o fortalecimento do diálogo social.
Nesta rodada, foram discutidos também o combate ao tráfico de pessoas, a fiscalização da frequência dos alunos nas escolas, o aumento do número de creches com contratação de profissionais através de concurso público, além de outras ações para prevenir e eliminar o trabalho infantil e escravo contemporâneo.
FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS