quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

GOIANA : Ação Social realiza reunião para avaliação dos serviços


Com o objetivo de fortalecer a equipe técnica, a secretaria de Ação Social e Desportos está realizando encontros bimestrais para avaliar a execução dos serviços prestados pela pasta. A segunda reunião aconteceu hoje (12), às 9h, no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana).
Psicólogos, assistentes sociais e pedagogos participaram do encontro e discutiram as dificuldades encontradas no dia-a-dia da realização do trabalho, além de traçarem estratégias para melhorar o atendimento à população. A gerente de Proteção Social Especial, Ivanilce Chaves, explicou a importância deste tipo de ação atestada desde o primeiro evento. “Na primeira reunião, houve uma construção de planejamento com os técnicos e trabalhamos o reordenamento dos serviços de convivência. Há um crescimento da equipe já que eles trazem conhecimento a ser debatido”, ressaltou.
Na pauta de hoje, foram discutidas deliberações aprovadas na IX Conferência Nacional de Assistência Social, que aconteceu em Brasília, a avaliação dos serviços socioassistenciais e apresentados estudos de casos onde cada técnico mostrou exemplos de atendimentos realizados para o grupo debater formas de otimização do serviço.
FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS