terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GOIANA : Secretaria de Educação abre ano letivo


Na manhã de hoje (04), aconteceu a solenidade de abertura do ano letivo com o intuito de recepcionar os professores da rede municipal de ensino. Todos foram recebidos com um café da manhã e apresentações culturais durante evento no Sesc Ler Goiana.
O secretário Municipal de Educação e Inovação, Horácio Reis, falou sobre os desafios para este novo ano. “A equipe da secretaria está engajada em requalificar os mecanismos de educação e valorizar os profissionais”, afirmou o secretário.
O prefeito Fred Gadelha deu as boas vindas aos professores e ressaltou as melhorias que o Governo espera para 2014. “Não estamos vivendo os melhores momentos, dando os passos largos que gostaríamos, mas estamos vivendo os momentos e desafios que Deus nos reservou”.
Além do Prefeito Fred Gadêlha e do secretário Horácio Reis, participaram do evento a gerente do Sesc Ler, Maria do Socorro da Costa, a Diretora de Ensino, Edilene Gomes, a representante do Conselho Municipal, Carminha Nóbrega, o Diretor Administrativo da secretaria de Educação, Pedro Oliveira, a professora Auceni Rodrigues e a representante dos Gestores de Ensino, Neide Aparecida.











FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS