sábado, 22 de março de 2014

GOIANA : Reunião com o Sebrae trata de Artesanato e Economia Criativa


Na manhã desta sexta-feira (21/03), no auditório da Agencia de Desenvolvimento de Goiana, foi realizada uma reunião com a participação de representantes do Sebrae-PE, da Prefeitura de Goiana e da AD Goiana que teve o objetivo de fomentar projetos voltados aos setores de Artesanato e Economia Criativa, visando identificar oportunidades e desenvolver negócios nessas áreas.

Na ocasião a presidente da AD Goiana, Micheli Barreto, apresentou os projetos que estão sendo elaborados e desenvolvidos pela autarquia no município, a exemplo do Movimento Goiana Criativa, do Teia Sustentável e do Goiana Agroecológica. Além da troca de experiências, as instituições envolvidas firmaram o compromisso de trabalhar os projetos em parceria e alinharam ações que darão os passos decisivos para a plena implementação e obtenção de resultados através dos referidos programas.

O Sebrae foi representado pela gerente de Desenvolvimento Territorial da Região Metropolitana e Mata Norte, Roberta Correia; pelo gerente de Cultura e Turismo, Alexandre Ferreira; e pela gerente de Artesanato e Responsabilidade Social, Graça Bezerra. Também estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Carlos Botelho; de Políticas Sociais, Ricardo Torres; e de Comunicação, Danielle Lima; além dos diretores da AD Goiana de Qualificação, Suzana Melo; de Fomento à Economia Criativa, José Francisco Zinho; e de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, Hélder Gadelha.

Fonte: Assecom-AD Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS