sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paulista terá encenações da Paixão de Cristo : Espetáculos acontecerão em Jardim paulista Baixo, Maranguape II e Jaguarana

Durante o período pascal, os moradores do município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), poderão assistir encenações do espetáculo da Paixão de Cristo nos bairros de Jardim Paulista Baixo, Maranguape II e Jaguarana. As encenações, que serão realizadas por grupos teatrais do município em parceria com as Secretarias de Turismo, Serviços Públicos e Saúde da cidade, serão gratuitas e irão acontecer nos dias 18, 19 e 26 de abril.
Em Jardim paulista Baixo, a Paixão de Cristo será realizada, às 20h da sexta-feira (18) e do sábado (19), na praça da Encenação, que fica situada nas proximidades do Senac do Paulista. Já em Maranguape II, o espetáculo da Paixão de Cristo acontecerá às 19h do sábado (19), na praça José Lopes de Araújo, nas proximidades da Associação dos Moradores de Maranguape II.
Além dos espetáculos dessas duas localidades, quem desejar também poderá presenciar a encenação da Paixão de Cristo no bairro de Jaguarana. Na localidade, a Paixão de cristo será encenada às 19h do sábado (26), no campo do Barreirão. Ao todo, sete mil pessoas deverão prestigiar os espetáculos da Paixão de Cristo em Paulista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS