terça-feira, 8 de abril de 2014

TURISMO : Blitzes promovem Pernambuco em praias e parques do Brasil

5798ca0d634e6dff763e3b9fe4c13fb0.jpg
Em Salvador, a ação distribuiu sorvetes nos sabores de frutas típicas de Pernambuco
Fotos: divulgação

Do NE10
Depois do êxito na primeira edição da ação promocional "Pernambuco vai invadir sua praia", a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) volta às praias e parques do Nordeste e Sudeste para promover o Estado com diversão e criatividade. De sexta a domingo (11 a 13), os promotores realizam mais uma vez a blitz em João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal, Rio de Janeiro e Campinas.
Segundo o presidente da Empetur, André Correia, a "invasão" começa quando promotores chegam aos locais com walkmidias (mídias móveis) e abordam o público presente com plaquinhas do Curta Pernambuco que são usadas para tirar fotos e publicá-las nas redes sociais, utilizando a hashtag #CurtaPE.
http://produtos.ne10.uol.com.br/carnaval2014/wp-content/uploads/2014/04/curtape_rio_470x500.jpgPromotores também divulgaram Pernambuco no Rio de Janeiro
Na primeira edição, foram distribuídos vouchers no valor de R$ 100 para serem utilizados na compra de pacotes para Pernambuco da operadora Azul Viagens. Em parceria com a Zeca's Sorvetes, foi criado o picolé "Pernambuco é só chegar!" nos sabores coco, graviola, limão, goiaba e cajá.
Fonte : NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS