sábado, 3 de janeiro de 2015

GOIANA : Grupo de pessoas faz protesto na PE-49

Segundo o BPRv, participantes do ato pediram instalação de lombadas na área


Desde o início da tarde deste sábado (3), moradores de Povoação de São Lourenço, em Goiana, na Mata Norte, bloqueiam a PE-049, próximo do trevo que liga as praias de Carne de Vaca e Ponta de Pedras. Segundo os organizadores do protesto, revoltados após um atropelamento ocorrido há dois dias, os mesmos decidiram bloquear a rodovia com galhos e troncos de árvores. Eles reivindicam a instalação de redutores de velocidade e abastecimentos de água na localidade.


Policiais militares da 3ª Companhia e o Gati Grupo de Apoio Tático Itinerante PMPE estão no local. A polícia está orientando os motoristas a retornar, pois ainda não há previsão de encerramento.


De acordo com o grupo, o protesto só será encerrado e a pista liberada com a presença de algum representante da Prefeitura de Goiana.

Acidente - Na última quinta-feira (1), o trabalhador rural Luiz Augusto da Silva, de 37 anos, foi atingido por um veículo em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro. A vítima que ficou jogada na rodovia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém soube informar ascaracterísticas do carro.

A Delegacia de Goiana ainda investiga a autoria do crime.

FONTE : BLOG DO ALVARO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS