quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

COTIDIANO : Secretaria de Turismo lança Zap da Folia para atender foliões em português, inglês e espanhol (Recife/PE)

Basta enviar mensagem para (81) 9.9251-1757



Pernambuco vai inovar na prestação de informação para os turistas que irão aproveitar o Carnaval de 2016 no Estado. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, por meio da Empetur, lança o Zap da Folia, para que os visitantes possam consultar informações diretamente pelos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O Zap da Folia terá, em seu conteúdo, informações sobre os principais roteiros da folia de Momo, um pouco dos ritmos pernambucanos, programação dos principais polos do Estado, história dos homenageados do Carnaval e roteiro para quem quer fugir da folia e curtir algo mais tranquilo.
No Zap da Folia, os turistas também poderão consultar telefones úteis e serviços. A plataforma estará disponível em português, inglês e espanhol. O aplicativo funcionará 24 horas por dia, a partir do dia 29 de janeiro até o dia 10 de fevereiro. Para acessar, basta enviar qualquer mensagem para o número (81) 9.9251-1757, utilizando os aplicativos Telegram e WhatsApp. A expectativa é que o Carnaval do Recife receba 890 mil turistas.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS