terça-feira, 12 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 (OLINDA/PE) - PSB oficializa candidatura de Antônio Campos em Olinda no próximo dia 31


Pré-candidato à prefeitura de Olinda, o advogado e escritor Antônio Campos (PSB) esteve reunido nesta terça-feira, 12, com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em Brasília.
 
No encontro, Campos formalizou o convite ao presidente e à Executiva Nacional do PSB para a convenção partidária marcada para o próximo dia 31, em Olinda. Na convenção, será oficializada sua candidatura e a coligação que já conta com mais de dez partidos políticos.
 
De acordo com Siqueira, a candidatura de Campos representa a mudança que a sociedade exige neste momento. “Espírito público, capacidade de gestão e inovação são algumas de suas qualidades, além de representar os valores do nosso querido ex-governador e ex-presidente do PSB Miguel Arraes”, disse.
 
Em maio, o PSB municipal e a Fundação João Mangabeira lançaram o Movimento Muda Olinda, que está discutindo soluções, buscando experiências exitosas e consultando os cidadãos sobre os problemas da cidade. Isso acontece em seminários, debates e nas redes sociais.  
 
No evento, foi lançado um conjunto de propostas para a cidade, intitulado “Olinda, inovação, desafios e estratégias”, além do livro “O Processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes”, de autoria de Campos, e um aplicativo para estimular a participação e contribuições da população.
 
“O Movimento tem a missão de mobilizar a sociedade civil para buscar soluções para os problemas da cidade. Os desafios são tão graves que ultrapassam os estreitos limites das siglas partidárias. Chegou a hora do protagonismo da sociedade. Todas as pesquisas apontam para um enorme descrédito da atividade política tradicional, mas só existe saída por meio da mobilização política”, afirma Campos.
 
Além de saúde, educação, infraestrutura e segurança, Campos aponta a necessidade de investir na cultura e na preservação da história, na atração de investimentos e no fortalecimento da economia criativa.
 
 
FONTE : Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS