quinta-feira, 7 de julho de 2016

MOBILIDADE : Uber passa a aceitar pagamentos em dinheiro no Brasil

A partir da segunda-feira, 11/07, usuários de Recife, Salvador e Fortaleza já poderão usar dinheiro para pagar corridas com o aplicativo.

O Uber anunciou nesta semana uma boa notícia para os usuários brasileiros que não possuem ou não gostam de usar cartão de crédito. A partir de agora, será possível pagar as corridas com dinheiro em três cidades do país.
Mais especificamente, o projeto piloto da empresa americana começará a funcionar na próxima segunda-feira, 11/07, em três cidades da região Nordeste: Recife, Salvador e Fortaleza.
Na hora de pedir um carro do Uber, os usuários nordestinos desses locais precisarão escolher Dinheiro como a forma de pagamento para aquela corrida. Ao final da viagem, o preço final aparecerá no aplicativo; então basta pagar ao motorista e descer.
Vale notar que essa novidade não muda nada em relação ao app: todos os recursos de segurança do Uber continuam presentes como antes, incluindo rastreamento via GPS. E, quando quiser pagar em cartão de crédito, basta selecionar essa opção no app.
Por fim, a empresa afirma que irá monitorar esse novo programa piloto de perto para ouvir o feedback dos motoristas e passageiros.
FONTE : TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS