sexta-feira, 19 de junho de 2020
Cícero Da Ong
Cicero da ONG - Conselheiro Tutelar do Paulista/PE, foi indicado para compor o Conselho Municipal do FUNDEB na Educação.
Com uma longa ficha de Serviço Prestado a Sociedade, a mais de 20 anos na área social, e por outro lado, Conselheiro Tutelar Reeleito, inclusive com diversas honrarias de Reconhecimento Público, Cicero da ONG é destaque pela sua grande atuação na área da Infância e Juventude, desta forma, sendo um dos grandes propulsores do trabalho social.
Um homem de personalidade forte, porém de uma Competência, Coragem e Determinação inquestionável, o que por sua vez, em parceria com seus pares, tem norteado grandes feitos em favor de sua honrosa categoria, sem falar no seu enorme compromisso com as Crianças e Adolescentes.
Atualmente, o Conselheiro Tutelar é Presidente do Conselho de Ética e Disciplina do Conselho Tutelar do Paulista/PE (CED - COMCAP), e agora cadeira garantida no Conselho de Acompanhamento e Contro Social do FUNDEB (Órgão Colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito das esferas Municipal, Estadual e Federal.
Em uma conversa amistosa com o Conselheiro Cicero, destaca que todo processo exitoso de seu trabalho, é fruto da ação de Deus, a participação efetiva dos seus colegas Conselheiros Tutelares, e por outro lado, a participação ativa da sociedade e dos órgãos de Proteção a Infância do Paulista.
Vale destacar, que sua Colega Conselheira Tutelar Sandra Duarte fará parte do Colegiado como Suplente.
Diante dos fatos, é inegável, que Cicero da ONG - Conselheiro Tutelar é uma das maiores lideranças do social de todo Litoral Norte.
Este Renomado Blog, Visa trazer informações de nosso litoral norte Pernambucano e também mostrar as empresas, marcas e entre outros que divulgam conosco.
E vamos em sua comunidade mostrar todos os fatos e solucionar os problemas.
Tendo assim como Diretor/Presidente Willams Araújo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário